GRUPO BMW PORTUGAL

Um anão aos ombros de gigantes

em colaboração com Normajean Brand Culturing

A colaboração com o Grupo BMW Portugal começou sob a égide da Normajean Brand Culturing em 2012 e manteve-se inalterada com o nascimento da EVERY em 2014.

  • bmw.pt
  • mini.pt
  • bmw-motorrad.pt

Das responsabilidades iniciais como gestor técnico dos conteúdos dos sites BMW, MINI e BMW Motorrad Portugal - utilizando uma plataforma de gestão de conteúdos altamente personalizada e complexa da própria marca - esta relação estendeu-se ao desenvolvimento de estratégia e criatividade digital, tanto para suporte a activações de marca como parte integrante da estratégia de marketing.

A confiança e transparência que define esta relação tripartida está presente em factores como a presença da EVERY nas reuniões de marketing digital e sessões de brainstorming, a convocação para sessões de formação na sede do Grupo em Munique, o contacto directo permanente com vários departamentos internos e o assegurar a consultoria tecnológica entre a NORMAJEAN e a marca sempre que solicitado.

Esta colaboração produziu ao longo do último ano resultados de nota, de onde se destacam o suporte digital a activações de marca como o MINI Talks On The Go ou o MeetMINI, a campanha MINI Next ou o novo site BMW Portugal, construído e lançado em apenas um mês.

A experiência e solidez adquirida na gestão das plataformas digitais da marca pela equipa portuguesa foi também alvo de elogios pela casa-mãe, sendo a maior prova desta confiança o facto de o site BMW Portugal ter sido o segundo no mundo a ser lançado utilizando o novo sistema de gestão de conteúdos da marca.

  • Cliente - Grupo BMW Portugal
  • Data - 2014 -> 2015
  • Âmbito - Estratégia e desenvolvimento web / Consultoria técnica
www.bmw.pt www.mini.pt www.bmw-motorrad.pt www.talksonthego.pt www.meetmini.pt